São Paulo – O técnico Luiz Felipe Scolari optou por uma alternativa ousada nesta segunda-feira no primeiro treino tático visando o amistoso da Seleção Brasileira contra a Iugoslávia, na próxima quarta-feira, em Fortaleza, contra a Iugoslávia. O treinador iniciou o treinamento, no estádio Castelão, com três atacantes. Ronaldo, Ronaldinho Gaúcho e Denílson fizeram parte do time titular.
O treinamento foi curto. Durou cerca de meia hora apenas e o treinador fez uma série de modificações na equipe. A definição do time que vai encarar os iugoslavos deverá acontecer apenas na terça-feira. Cafu e Emerson, que não participaram do primeiro treinamento por causa do atraso na apresentação, já deverão estar à disposição de Felipão.
O goleiro Rogério Ceni é outro que deve ganhar uma chance de titular na Seleção para o amistoso. Ele foi chamado para a partida anterior, contra a Islândia, mas acabou cortado por causa de contusão. O provável time para a partida é Rogério Ceni, Lúcio, Roque Júnior e Edmílson, Cafu, Gilberto Silva, Emerson (Kléberson) e Roberto Carlos; Ronaldinho Gaúcho, Denílson e Ronaldo.
Antes do treino, Felipão chegou a ser agredido. Os torcedores pediram a convocação de Romário e um deles atirou uma latinha de cerveja no treinador. Na hora do treinamento, no entanto, não houve pressão. O estádio, que ainda está em obras, foi fechado para os torcedores.