Rio - Apesar de não vencer há sete jogos e da pressão dos torcedores, o técnico Zé Mário continua firme no comando do Guarani. Como já fizera na semana passada, após a derrota para o Fluminense, o gerente de futebol do clube, o ex-meia Neto, reafirmou ontem o apoio ao treinador.
“O Zé Mário está fazendo um trabalho a longo prazo no Guarani e só sai do Guarani se quiser. Sempre fui contra o amadorismo no futebol e não vou trocar o treinador a cada derrota. Além disso, faltam três rodadas para o final do Rio-São Paulo. Para que eu iria trazer um treinador novo? Ele provavelmente não saberia nem quem são titulares”, explicou Neto.
Além do apoio de Neto, Zé Mário conta com a confiança dos atletas bugrinos, que fizeram um pacto pela recuperação da equipe junto com o treinador.
Questionado sobre a hipótese de colocar seu cargo à disposição, o treinador bugrino foi taxativo. “Talvez eu queira ficar mais quando o time perde do que quando está ganhando. Não gosto de perder e não vou largar o clube em situação ruim”, disse Zé Mário.