Rio - O técnico Ivo Wortmann, do Internacional, declarou nesta terça-feira que o atacante Marques receberá marcação especial, na partida de ida contra o Atlético, pela Copa do Brasil, quinta-feira em Belo Horizonte.
“Se conseguirmos anular sua jogada, o Galo perderá duplamente, pois o Guilherme ficaria sem seu principal assistente”, disse Ivo. Porém, o treinador não quis adiantar que medidas táticas tomará para tentar seu objetivo.
No coletivo desta manhã, o Inter confirmou as estréias do zagueiro Amelli e do volante Leandro Ávila, além de garantir a presença do armador Diogo Rincón, que não sentiu a lesão no ombro.
Maricá, que atuará na lateral-direita, em substituição a Márcio, raramente subiu ao ataque, e teve sempre o volante Leandro Ávila por perto – o que dá a medida do receio das jogadas de Marques.
O Inter antecipou para esta tarde a viagem para a capital mineira, para fugir ao clima de críticas e cobranças. A derrota para o Atlético-PR, sábado, no Beira-Rio, reduziu a quase zero as chances de a equipe se classificar às finais da Copa Sul-Minas.
Júnior Baiano fez seu primeiro coletivo no ano, movimentando-se com desenvoltura. O zagueiro viajará para BH na sexta-feira, para integrar a equipe na partida de domingo, contra o mesmo Atlético, pela Copa Sul-Minas.