Rio - A antecipação do jogo contra a Ponte Preta, pelo Torneio Rio-São Paulo foi muito bem recebida em Bangu. A partida, anteriormente marcada para domingo passou para sábado. Os jogadores, que vão ter folga no domingo de Páscoa, foram os que mais vibraram com a mudança.
“Como temos essa semana toda livre de jogos, vamos poder treinar tranqüilos e a mudança não vai atrapalhar. Vai ser bom para os jogadores passar a Páscoa em casa”, o supervisor Cláudio Garcia.
Após a folga de segunda-feira, o técnico Miguel Ferreira explorou no treino desta terça-feira a preparação física dos jogadores. O treinador não fará marcação especial em nenhum jogador da Ponte.
“Quero todo o time arrumadinho com cada um marcando na sua posição. Sempre alerto para que eles fiquem atentos quanto as jogadas aéreas”, afirmou o treinador, que não deverá contar com o meia Zada, que está em tratamento por conta de uma lesão na coxa esquerda.
Quem volta ao time é o zagueiro Cléberson, que cumpriu suspensão no jogo com o América pelo quinto cartão amarelo. “Estou bem fisicamente e tenho noventa e cinco por cento de chance de jogar com a Ponte”, afirmou Miguel.
Nesta quarta-feira o treino é integral em Moça Bonita, às 9h e a às 15h.