América consegue seu primeiro ponto no Rio-São Paulo
Domingo, 24 Março de 2002, 18h10 Atualizada: Domingo, 24 Março de 2002, 20h31
Rio - O América conseguiu seu primeiro ponto no Torneio Rio-São Paulo ao empatar em 2 a 2 com o Bangu na tarde deste domingo no Estádio Giulite Coutinho, em Édson Passos. Com este resultado o Diabo soma um ponto, mas ainda está na lanterna. Já o Bangu, penúltimo colocado, chegou aos seu sexto ponto. Clécio e Leonardo marcaram os gols americanos, enquanto Bruno Suzano e Renatinho fizeram os gols bangüenses.
Depois de um primeiro tempo com poucas emoções os gols surgiram na etapa final. Aos 11 minutos, Clécio abriu o placar para o América. Ele aproveitou desvio de Piá e chutou com o pé direito, sem chances para Eduardo. Mas quatro minutos depois o Bangu empatou. Tinho perdeu a bola para Bruno Lazaroni, que lançou Bruno Suzano. O atacante entrou na área e deslocou Max.
Aos 25 minutos Nelson cortou cruzamento com a mão dentro da área. Renatinho cobrou o pênalti com perfeição e desempatou para o Bangu. Dois minutos depois Fábio Luís cobrou falta e Leonardo, de cabeça, decretou o empate.
Untitled Document
América
2
X
2
Bangu
Local
Giulite Coutinho (Édson Passos-RJ)
Juiz
Sérgio Cristiano do Nascimento (RJ)
Público e Renda
não divulgados
Gols
Clécio, aos 9min, Leonardo, aos 27min (América). Bruno Suzano, aos 15min, e Renatinho, aos 25min do 2º
Cartão Amarelo
Tinho, Nélson, Fágner e Gil Bala (América) e Marquinhos, Hélder, Vinícius e Renatinho (Bangu)
Cartão Vermelho
América
Max, Leonardo, Tinho e Nélson; Ayupe (Róbson), Luciano Netter, Piá (Fábio Luís), Fágner e Clécio; Gil Bala e Márcio Francisco (Ratinho). Técnico: Carlos Alberto Torres.
Bangu
Eduardo, China, Rogério, Daniel e Marquinhos; Hélder, Vinícius, Renatinho e Zada (Bruno Lazaroni); Wellington (Luiz Carlos) e Bruno Suzano (Léo). Técnico: Miguel Ferreira