Rio - O técnico Carlos Alberto Parreira, do Corinthians, elogiou o trabalho feito por Luiz Felipe Scolari, concordou com a escalação da Seleção Brasileira e defendeu a convocação do atacante Ronaldo para o amistoso contra a Iugoslávia, nesta quarta-feira às 21h40, em Fortaleza (CE).
“Gostei da armação do time com três atacantes, acredito que a equipe ganha qualidade ofensiva com três homens no ataque. A defesa está sólida, as laterais estão bem representadas com o Roberto Carlos e o Cafu. Além disso, temos o Emerson no meio-campo, um jogador de muita experiência, com espírito de liderança”, afirmou o treinador.
Parreira ainda defendeu a escalação do fenômeno Ronaldo no ataque da Seleção contra a Iugoslávia. “O Felipão está certo, eu teria feito a mesma coisa. Para que você possa levar o Ronaldo para disputar uma Copa do Mundo, precisa testar o jogador, provar que ele tem condições técnicas e físicas de representar o país no mundial”, acredita Parreira.
O técnico do Corinthians disse ainda que o Brasil é um dos favoritos para chegar à final a Copa do Mundo. “A hora que Brasil se encorpar, ganhar confiança e contar com os melhores jogadores, que é o que está acontecendo, volta a ser tem time para chegar a final da Copa”, finalizou.