São Paulo - Quatro equipes disputam neste sábado jogos que valem "seis pontos" no Paulistão. Na abertura da 15ª rodada, o Santo André, terceiro colocado, e o Ituano, vice-líder, se enfrentam no estádio Bruno J. Daniel.
"Os dois times estão na briga pelo título. Temos que ganhar de qualquer jeito", diz o volante Everaldo, do Ituano. O Galo, que não perde há quatro jogos, só tem um desfalque. Na lateral-direita Giuliano substitui Lima que cumpre suspensão.
Do outro lado, a novidade é a estréia do técnico Zé Teodoro, que já treinou o Rio Branco neste campeonato. Ele tem a missão de levar o Ramalhão novamente à liderança, atualmente com o União São João, que joga neste domingo contra a lanterna Portuguesa santista.
Outro jogo decisivo será entre Juventus e Mogi Mirim, quarto e quinto colocado, respectivamente.
"Um tropeço agora e a nossa situação se complicará. O Mogi Mirim é um bom time", explica Paulo Sérgio Tognasini, treinador do Juventus.
Todo esse cuidado tem explicação. Desde que Carlos Rossi assumiu o Mogi, ele ainda não perdeu. São seis vitórias e dois empates. Isso fez o Sapão sair das últimas posições e subir para a quinta colocação.