Berlim - O presidente do comitê diretivo do Bayern Munich, Karl-Heinz Rummenigge, anunciou que o atacante brasileiro Paulo Sérgio deixará o clube, confirmando ao mesmo tempo o interesse do campeão da Alemanha por seu compatriota Zé Roberto, do atual líder Bayer Leverkusen.
Em uma entrevista ao jornal alemão Die Welt, publicada na edição desta terça-feira, Rummenigge declarou: "Precisamos de alguém na ala esquerda, já que Paulo Sérgio está deixando o clube. Zé Roberto é um jogador muito interessante. Contatamos seu empresário Juan Figer", acrescentou o dirigente do Bayern.
"Sábado, o diretor do Bayer Leverkusen, Reiner Calmund, me chamou para perguntar se estávamos interessados (no passe do Zé Roberto). E eu disse que sim", declarou Rummenigge ao Die Welt.
Paulo Sérgio, de 32 anos, desde 1999 no Bayern Munich, mostrou-se surpreso. "Ainda teríamos que sentar para conversar", declarou o brasileiro.
Zé Roberto, 27 anos, tem um contrato até junho de 2003 com o Bayer Leverkusen, onde joga desde 1998. Poderá deixar o clube do gigante da indústria química e farmacêutica sem pagar indenização por transferência.