Náutico tem dois problemas para pegar Ceará
Terça-feira, 02 Abril de 2002, 16h54
Recife - Enquanto o zagueiro SÃlvio é dúvida, o meia Tupã está praticamente descartado para o jogo deste domingo, contra o Ceará, à s 16h nos Aflitos. SÃlvio tenta se recuperar de uma lesão no tornozelo esquerdo, enquanto Tupã sofre com dores no joelho esquerdo.
Tupã deve passar, pelo menos, mais dez dias em tratamento, mas há um fio de esperança para o jogador. Na quarta-feira ele fará uma ultrassonografia e, se for liberado pelo departamento médico, pode voltar a treinar com o grupo. Aà o desafio será recuperar a forma fÃsica, pois o jogador está há um mês sem atuar.
"Acredito que vou estar recuperado e poder voltar a jogar. Quero ajudar o Náutico nesta fase de decisão, temos de vencer e ainda torcer por outros resultados e todo mundo é importante", disse. Caso Tupã fique mesmo fora do time, Carlos Alberto continua como titular da posição.
SÃlvio passou toda a segunda-feira em tratamento no departamento médico Timbu. O jogador passou o dia em tratamento, apesar de não sentir mais dores no tornozelo esquerdo.
"Não sinto mais nada, mas a palavra final será do médico. Querer jogar eu quero, mas prefiro só entrar em campo quando estiver bem fisicamente. Estamos numa situação difÃcil, a classificação mas não é impossÃvel", afirmou.
L! Sportpress
|