Direto de Salvador - ''Não haverá divulgação agora de lista de cortes''. O presidente do Fortaleza, Jorge Mota, garantiu que a diretoria do clube ainda não definiu sobre dispensas no elenco. O dirigente, no entanto, reconhece que o tricolor deve passar por ajustes para o Campeonato Cearense.
''Vamos ouvir sugestões de diretores e conselheiros. Se houver consenso, mudanças serão feitas'', avaliou Jorge Mota. Já foram dispensados Marcelo Baiano e Marcelo Passos.
Segundo o presidente tricolor, a idéia é manter boa parte do elenco. Ainda esta semana, Jorge Mota deve se reunir com o técnico Ferdinando Teixeira para uma avaliação do grupo. Quem não esteve bem no Nordestão pode não ser aproveitado para o Estadual. Há uma preocupação hoje com a folha de pagamento do clube, superior a R$ 270 mil por mês.
Na manhã desta quarta-feira, uma primeira reunião com membros da diretoria executiva e do Conselho Deliberativo começou a discutir ações no Fortaleza para o Campeonato Cearense, a partir do dia 28 de abril. ''Precisamos de mais três ou quatro pessoas ajudando no Departamento de Futebol, para que as decisões sejam tomadas com mais tranqüilidade'', disse Jorge Mota.
Para o jogo do próximo domingo contra o Santa Cruz, no estádio Presidente Vargas, pelo Campeonato do Nordeste, a diretoria do Fortaleza decidiu reduzir o valor dos ingressos. Os setores de arquibancada e cimento vão custar R$ 5,00.