Londres - - O inglês David Beckham deve realizar um exame em seu tornozelo esquerdo na quinta-feira por causa dos temores que tenha sofrido uma fratura.
O jogador do Manchester United foi retirado de maca depois de ter recebido uma falta de Diego Tristán, do Deportivo La Coruña, nos últimos minutos da partida na terça-feira pelas quartas-de-final da Copa dos Campeões. O Manchester venceu a partida de ida por 2 a 0.
Ele passou a noite no hotel do Manchester com uma bolsa de gelo no tornozelo e chegou no aeroporto na quarta-feira usando chinelos e uma tala.
Beckham dirigiu seu carro do aeroporto de Manchester até sua casa depois do técnico Alex Ferguson ter cancelado um treino à tarde. Ele vai fazer o tratamento na quinta-feira.
``Vamos saber mais em breve, mas ele poderá estar de volta em uma semana'', disse Ferguson segundo o site da BBC.
O retorno de Beckham para a partida de volta contra a equipe espanhola será importante, pois o Manchester não poderá contar com Roy Keane, Paul Scholes e Juan Sebastian Verón.
Keane também saiu machucado da partida e deverá ficar afastado por até seis semanas, Scholes está suspenso e Verón rompeu o tendão de Aquiles.