Rio - Os jogadores do Bangu estão preocupados com o atacante Romário. O Baixinho quer ser convocado para a Seleção Brasileira e poderá querer mostrar serviço justamente contra os bangüenses no jogo deste domingo, em São Januário, pelo Torneio Rio-São Paulo.
O Bangu precisa da vitória para ficar completamente livre do fantasma do rebaixamento.
Para o goleiro Eduardo, um dos destaques do time na competição, Romário realmente é uma preocupação. "O Baixinho vai querer mostrar serviço contra a gente. Não é de graça que ele é o melhor do mundo dentro da área. Não estamos com medo mas temos muito respeito por ele e a responsabilidade de tirá-lo do nosso caminho", afirmou o goleiro.
Para evitar qualquer tipo de problema o técnico do Bangu, Miguel Ferreira, decidiu fazer uma forte marcação sobre os jogadores de criação do meio de campo vascaíno.
"Não adianta marcar o Romário. Temos que ficar em cima do Euller e do Felipe, que são os responsáveis pelos melhores passes para o Baixinho. Ele é meu parceiro. Aprendi muito com ele nos jogos e nos treinos, quando ele aprimorava as finalizações. Agora uso tudo para ajudar o Bangu", afirmou o meia Zada.
Nesta quinta-feira os jogadores do Bangu fazem um treino coletivo às 16h, em Moça Bonita. Na terça-feira passada o atacante Fabiano voltou a freqüentar os treinos do Bangu. O jogador mora no Morro Casa Branca, na Tijuca, e por causa da guerra do trafico de drogas na favela, Fabiano ficou impedido de comparecer aos treinos.