Rio - A primeira vitória do América no Rio-São Paulo colocou o Bangu em situação preocupante no torneio. O time tem sete pontos contra quatro do Diabo e ainda restam duas rodadas para o fim da primeira fase. A vitória do América não surpreendeu o técnico Miguel Ferreira.
“Eles estavam sem sorte e não iriam terminar o campeonato só com empates e derrotas. Apesar da situação difícil, esta vitória do América diante do Botafogo serve de lição para nós que somos considerados clubes pequenos. Os grandes jamais devem nos subestimar”, comentou o técnico do Bangu, Miguel Ferreira.
Para o atacante Bruno Suzano o Botafogo menosprezou e motivou o América quando afirmou que daria um chocolate na equipe. “Pelo jogo que fizeram com o Bangu, eu sabia que o América estava caminhando para uma vitória. Neste momento nossa responsabilidade aumenta por que temos de fazer pontos contra o Vasco ou o Santos. Eles pegam o Etti e a Portuguesa”, lembrou o jogador.
Nesta segunda-feira, os jogadores passaram por uma avaliação física visando à reta final de treinamentos para o Rio-São Paulo. Os meias Zada e Renatinho, que estão entregues ao departamento médico, não treinaram.