Rio - O técnico da Inter de Milão, o argentino Héctor Cúper, disse nesta sexta-feira que, apesar da atuação do atacante brasileiro Ronaldo contra o Feyenoord, pelas semifinais da Copa da Uefa, o jogador ainda não está preparado para entrar em campo como titular.
"Ronaldo disputou alguns minutos de jogo que para ele foram muito importantes, já que precisa adquirir ritmo de jogo. Porém, ele não está preparado para ficar 90 minutos em campo", disse Cúper.
Mesmo sem escalar Ronaldo como titular, Cúper elogiou a atuação do Fenômeno.
"Vale lembrar que ele entrou em campo com o time perdendo e as condições do campo não eram as melhores. Um jogo desta importância não é o mais recomendado para ele, mas mesmo assim vi um Ronaldo sem medo de disputar as jogadas", ressaltou.
Pela rodada deste sábado do Campeonato Italiano, Torino, oitavo colocado, e Bologna, quarto, se enfrentam.
O atacante Vicenzo Montella acertou um novo contrato com a Roma até 2006. Titular da Seleção Italiana, Montella assinou um contrato de US$ 28,9 milhões pelas quatro temporadas. O acerto põe fim às especulações que insinuavam uma possível transferência do atacante para a Internazionale na próxima temporada. A Roma também renovou com o técnico Fabio Capello.