Paraná massacra o Coxa no clássico dos desclassificados
Sábado, 06 Abril de 2002, 17h50 Atualizada: Sábado, 06 Abril de 2002, 19h22
Curitiba - Por esta nem o mais empolgado torcedor tricolor ou o mais pessimista coxa-branca esperavam. O Paraná colocou o time B para enfrentar o Coritiba neste sábado, na Vila Capanema, e simplesmente massacrou o rival. Sem dificuldade, os reservas do Paraná golearam por 6 a 1. As duas equipes já não tinham mais chances de classificação.
O jogo até começou equilibrado, com as equipes alternando chances de gol. A partir dos 15 minutos, o jogo ficou truncado, com muitas faltas. As jogadas se concentravam no meio, mas o Paraná por vezes conseguia contra-ataques perigosos.
Num desses lances, aos 40, Adriano Chuva entrou pelo meio da defesa coxa-branca e marcou belo gol. Três minutos depois, o mesmo Chuva recebeu ótimo lançamento de Leandro Alves e fez 2 a 0.
Logo aos quatro do segundo tempo, Lima descontou e deu alguma esperança à torcida do Coxa. Mas aos 15 o Tricolor começou a fazer gols e não parou mais. Luciano chutou da meia-lua e marcou o terceiro. Aos 18, Leandro Alves marcou o quarto.
O massacre não parou por aí. Aos 20, Marquinhos fez 5 a 1. Satisfeito, o Paraná diminuiu o ritmo. Mas nada que impedisse Luciano de marcar mais um aos 36 e colocar o sexto prego para fechar o caixão do Coxa.
Untitled Document
Paraná
6
X
1
Coritiba
Competição
Copa Sul-Minas
Local
Vila Capanema, Curitiba (PR)
Público e Renda
Não divulgados.
Árbitro
Luciano Augusto Almeida (FIFA-DF)
Cartões amarelos
César Romero, Ageu, Liédson, Fabinho, Xandão, Sérgio Manuel e Marquinhos
Gols do Paraná
Adriano Chuva aos 40' (1T), Adriano Chuva aos 43' (1T), Luciano aos 15 (2T), Leandro Alves aos 18' (2T), Maqruinhos aos 20' (2T) e Luciano aos 36' (2T)
Gol do Coritiba
Lima aos 4' (2T)
Paraná
Neneca; Fabinho, Xandão e Ageu; Luís Paulo (Marcelo Santos), Leandro Alves, Marquinhos (Junior), César Romero e Naílton; Adriano Chuva (Valdir) e Luciano - Técnico: Paulo Bonamigo
Coritiba
Wellerson; Tiago, Allan e Márcio Costa; Reginaldo Araújo, Reginaldo, Nascimento, Sérgio Manoel, Evair (Lima) e Badé; Liédson e Da Silva - Técnico: Joel Santana