Rio - O golaço que Paulo César marcou, aos 23 min do segundo tempo, virando o Fla-Flu a favor do Tricolor, foi o principal assunto no vestiário do Maracanã, após a partida.
“Estão distribuindo placas para jogadores que marcam belos gols. Este do Paulo César contra o Flamengo também merece uma, pois foi uma obra de arte”, elogiou o técnico Oswaldo de Oliveira.
Paulo César, ao descrever o lance, lembrou que após o primeiro drible, a torcida o estava vaiando. “Depois ela vibrou com a jogada. Eu sempre disse que os torcedores precisavam ter um pouco mais de paciência, pois o grupo é forte e tem condições de conseguir a classificação. Faremos de tudo para vencer o último jogo contra o São Caetano. Terá sabor de decisão”, disse ele.
Paulo César também confessou que marcar um belo gol contra o rival Flamengo tem mesmo um sabor diferente. “Pode ter certeza que marcar em um clássico como este é importante. Porém, o que mais interessa é que o resultado nos levou para a zona de classificação”, acrescentou ele.
O lateral tricolor acredita que a mudança de esquema tático que Oswaldo de Oliveira fez no intervalo foi fundamental para a vitória. “O time ficou mais ofensivo e fez por merecer os dois gols que marcou. No primeiro tempo cometemos alguns erros”, concluiu ele.