Rio - Depois convocar 12 jogadores que atuam no exterior, o técnico da Seleção Brasileira Luiz Felipe Scolari convoca mais dez atletas que atuam no Brasil, nesta terça-feira às 11h, no hotel Meridién, na zona sul do Rio de Janeiro, para o amistoso contra a seleção de Portugal, no próximo dia 17 de abril em Lisboa.
Mais uma vez a expectativa fica sobre uma possível convocação de Romário. Na última semana, o Baixinho chegou a conceder uma entrevista coletiva para se desculpar publicamente com Felipão sobre algo errado que poderia ter feito durante o tempo em que esteve sob o comando do técnico, no amistoso contra o Uruguai no ano passado.
Luizão, atacante da confiança de Scolari, vive um momento conturbado. Além dos problemas físicas, o jogador enfrenta batalhas jurídicas contra o Corinthians, que conseguiu uma liminar na última semana, impedindo-o de jogar pelo Grêmio. O técnico da Seleção não esconde a preocupação com o jogador.
“É um problema, à medida que ele trabalha no Grêmio, mas tem poucas chances de participar de jogos. Mas acredito que em uma semana esses episódios estejam solucionados e ele possa dar continuidade ao trabalho”, comentou Felipão em entrevista concedida no domingo à noite ao Sportv.