Nicolas França
Direto de Curitiba - O técnico Paulo Bonamigo acredita que o equilíbrio entre defesa e ataque será fundamental para o Paraná Clube conseguir um bom resultado na partida de quarta-feira frente ao Corinthians, em São Paulo, válida pelas quartas-de-final da Copa do Brasil.
"Temos que manter uma postura de time grande, que não chegou até aqui por acaso. Lógico que precauções serão tomadas, pela qualidade do adversário, mas não podemos nunca deixar de atacar", explica o treinador.
Ele admite que vai fazer algumas adaptações táticas, mas prefere não revelar exatamente quais. "O Corinthians tem se diferenciado por jogar num 4-3-3, com variante para o 4-4-2, e é muito difícil de marcá-los. Vamos tomar alguns cuidados específicos que acho melhor não revelar com antecedência para não deixar que eles se aproveitem disso", completa.
Bonamigo só deixou escapar que armou um esquema de marcação específico a ser colocado em prática pelos três zagueiros, André, Naílton e Xandão, contra o ataque corintiano formado pelo mesmo número de jogadores.