Assessor de Ronaldo reclama da Inter
São Paulo – O assessor de imprensa do atacante Ronaldo, Rodrigo Paiva, criticou, durante entrevista na primeira edição do Terra Esportes TV a Inter de Milão por não vir utilizando o jogador.
Paiva também revelou que o empresário do atacante está na Itália para esclarecer as notícias sobre a transferência para o futebol brasileiro. “Fora de campo o Ronaldo dá retorno para Inter. A Inter bateu recorde de vendas de carnês entre os clubes italianos neste ano por causa da expectativa da volta do Ronaldo. Mas ele tem que jogar. É inexplicável. Amanhã, completam 15 dias que ele jogou 45 minutos contra uma seleção de alto nível com a Iugoslávia, mas até agora só jogou 20 minutos (pela Inter). É estranho. O Ronaldo tem que pensar no time, mas tem que pensar nele também. Tem que seguir a vida.”
O assessor revelou ainda uma diferença de tratamento que a Inter deu às notícias divulgadas sobre a volta do jogador ao futebol brasileiro. “A Inter sempre se preocupa em desmentir e dessa vez não fez isso. Talvez por descuido, talvez porque seja verdade. Sempre fui muito cobrado aqui no Brasil quando notícias como essa eram divulgadas e dessa vez isso não aconteceu.”
Paiva negou que exista alguma negociação com times brasileiros. “Nenhum clube entrou em contato com o Ronaldo. O empresário do Ronaldo, até para esclarecer o assunto, deve ter uma reunião com o presidente (da Inter) hoje. Se por o caso do Ronaldo não vier a permanecer na Inter, outros clubes europeus vão se interessar. Ele tem um mercado muito bom e a realidade do futebol brasileiro é diferente, apesar do desejo do Ronaldo em jogar no Brasil. Mas por estar perto de Copa, as coisas (negociações com times brasileiros) podem acontecer. Mas a gente não está falando muito sobre isso (a transferência) porque quem tem que explicar é a Inter. O Ronaldo segue trabalhando normalmente.”
|