Aracaju – Depois do péssimo desempenho do Sergipe no Campeonato do Nordeste, em que perdeu dez dos 14 jogos disputados, e só ficou na frente do rival Confiança, que foi rebaixado, a diretoria pretende mudar a política de investimentos do clube. Os dirigentes querem valorizar os jogadores feitos em casa e diminuir as contratações.
Na avaliação da direção do clube, os jogadores trazidos para a competição renderam muito abaixo do esperado e não justificaram todo o esforço feito para trazê-los.
“Contratamos muitos jogadores que não renderam nem metade do que esperávamos. Com isso, a campanha acaba sendo ruim mesmo. Vamos ter tempo para nos prepararmos para o estadual e a situação será diferente”, afirmou Wilson Tavares, diretor de futebol do Sergipe.
Para o Campeonato Sergipano, o rubro pretende dar chances aos jogadores vindos das divisões de base do clube. Charles, Neto, Thiago e Théo vêm sendo avaliados pelo técnico José Ângelo e estão agradando.
“Temos bons garotos nos juniores e eles têm que ser aproveitados no time de cima. Esse é o caminho para o Sergipe”, finalizou o diretor.