Rio - Com uma dupla de ataque reserva, o Atlético Mineiro recebe o Bahia nesta quarta, às 20h30, no Mineirão, no jogo de ida das quartas-de-final da Copa do Brasil. A partida de volta está marcada para a próxima quarta-feira, dia 17, em Salvador.
Os atacantes Marques e Guilherme são os principais desfalques do Atlético-MG para o jogo desta noite. Após um exame de ultrassonografia, Marques foi vetado ontem por causa de um edema na coxa esquerda.
Guilherme, com três cartões amarelos, cumprirá suspensão. Diante disto, o técnico Levir Culpi confirmou Kim e Wellington Amorim como a dupla ofensiva atleticana para enfrentar o Bahia.
"É lógico que gostaria de contar com o Marques e o Guilherme num momento como este. Mas, o Kim e o Amorim são dois jogadores que ficam sempre à espera de uma oportunidade e tenho certeza de que vão dar conta do recado", minimizou o técnico Levir Culpi.
O zagueiro Edgar, também suspenso com três cartões amarelos, será substituído por Erlon. Já o apoiador Djair teve a sua escalação confirmada. Ele treinou ontem, não sentiu dores na coxa esquerda e será um problema a menos para o Galo.
Uma curiosidade mórbida para a torcida do Atlético. Em 99, a equipe mineira foi eliminada da Copa do Brasil justamente pelo Bahia. No jogo de ida, em Salvador, houve empate em 1 a 1. O time baiano venceu o jogo de volta por 1 a 0, no Mineirão.
No Bahia, a situação de Bobô não é diferente. Ele corre o risco de não contar com o atacante Róbson e o lateral-esquerdo Chiquinho. O meia Ramos e o zagueiro Jean Elias já estão vetados por lesão. O meia-atacante Allan é outra dúvida.