Curitiba - O ritmo no Coritiba atualmente está muito mais para saída do que para a chegada de novos jogadores. Porém, uma notícia surgida na tarde desta terça-feira dava conta do retorno do atacante Cléber – ídolo da torcida no final da década de 90 – para a disputa do Campeonato Brasileiro pelo Alviverde.
O empresário de Cléber, Róbson Ferreira, revelou que as conversas para a volta do atacante ao Coritiba estão adiantadas e que esta atitude teria um fundo de gratidão com o clube. Coritiba e Portuguesa dividem os direitos esportivos de Cléber, e caso o atacante retorne mesmo ao Coxa, o clube lhe daria o restante dos direitos como pagamento.
A diretoria do Coxa nega qualquer tipo de conversa com o jogador ou com seu empresário, principalmente por ter maiores preocupações neste momento.
"Não sei de nada. Mas o Coritiba ainda é dono de metade do passe dele", comentou Domingos Moro.
Pela vontade de Cléber e pela facilidade em retornar ao Coritiba, o negócio tem grandes chances de dar certo. Mas a Portuguesa também está sondando o atacante para a disputa do Brasileirão e poderá fechar a negociação antes do Coxa.
Independentemente do clube, Cléber só irá deixar o Etti-Jundiaí após o mês de junho ou até depois de julho. O clube do interior paulista ainda tem chances de classificação para as semifinais do Torneio RJ-SP.