Rio - O técnico do Botafogo, Abel Braga, elogiou muito a equipe do Guarani, adversária dos cariocas na partida deste domingo às 16h no Estádio Caio Martins, em Niterói, pela última rodada da primeira fase do Torneio Rio-São Paulo. O Botafogo tem que vencer para garantir participação, pelo menos, na Copa dos Campeões. Porém Abel sabe que a tarefa alvinegra não será nada fácil.
“O Guarani tem uma grande equipe, com bons jogadores e a sua posição na tabela é mentirosa. Era para o Guarani estar melhor colocado, pois tem time para isso”, afirmou Abel.
Para o treinador do Botafogo, o jogo será muito mais complicado porque o Bugre está lutando contra o rebaixamento. “É o nosso jogo neste semestre, mas é o jogo da vida deles. O Guarani já vem de um rebaixamento no Campeonato Paulista e não vai querer repetir a dose no Torneio Rio-São Paulo”, afirmou Abel.
O discurso adotado por Abel Braga é o mesmo do grupo de jogadores do Botafogo, que dispensam qualquer tipo de favoritismo. “O Guarani tem jogadores de qualidade e é um time de valor. Não podemos facilitar”, afirmou o atacante Dodô.