Aracaju - Em penúltimo lugar no Campeonato do Nordeste com oito pontos, o Sergipe apenas cumpre tabela neste domingo, quando recebe o CRB, no Estádio Batistão. Isso porque o time não tem mais chance de ser rebaixado e também não pode ficar entre os 10 primeiros colocados, e entrar na premiação estipulada pela Liga de Futebol do Nordeste.
"Mesmo assim vamos a campo para vencer. Estamos vestindo a camisa de um clube que merece respeito", disse o técnico José Ângelo, que renovou contrato com o clube para o Campeonato Sergipano.
O treinador se lamentou mais uma vez da falta de pontaria de seus atacantes. Na manhã desta quinta-feira, Ângelo comandou um treino específico de finalização.
"Vou insistir até quando for necessário. Esse Campeonato do Nordeste foi impressionante. Nenhum time perdeu tantas oportunidades quanto o nosso. Vi as fitas da competição e cheguei a uma média de cinco gols perdidos por jogo. O futebol de hoje em dia não permite isso", e completou "Nosso maior adversário foi o próprio Sergipe".
José Ângelo disse que após o jogo de domingo vai se reunir com a diretoria para acertar os nomes que irão reforçar a equipe nas próximas competições.