Rio - Com a suspensão do zagueiro Amelli, por causa da expulsão no jogo contra o Criciúma, o técnico Ivo Wortmann decidiu escalar Bernardi para a despedida do Internacional da Copa Sul-Minas, domingo, contra o Pelotas, no estádio Boca do Lobo.
O atacante Fernando Baiano está recuperado de uma lesão, fará um teste para saber se jogará ou não, mas é quase certa a sua presença. "A prioridade é fazer um reforço muscular para voltar bem. O pensamento é ajudar o grupo".
O time provável para enfrentar o Pelotas é o seguinte: Clemer, Cris, Bernardi e Ronaldo; Claiton, Alexandre, Leandro Ávila, Fabiano Costa e Cássio; Fernando Baiano e Mahicon Librelato.
Para quase todos no Internacional, a má campanha na Sul-Minas se explica pela irregularidade da equipe nas partidas realizadas fora de casa. Ivo pretende que isso comece a mudar neste domingo, já como preparação para o Campeonato Gaúcho.
O time reserva do Internacional perdeu do São Gabriel por 2 a 1, na cidade de mesmo nome do interior gaúcho, na noite de quarta-feira. Mais dois amistosos estão sendo programados, mas para a equipe principal: um em Mato Grosso, no dia 21, e outro no interior de Santa Catarina, no dia 25. Os adversários ainda não foram divulgados. Nesta quinta-feira surgiu a informação ainda não confirmada oficilamente que o meia Ramon interessa ao clube colorado.