Corintiano morre após ser espancado por palmeirenses
Quinta-feira, 11 Abril de 2002, 20h08
Atualizada: Quinta-feira, 11 Abril de 2002, 20h15
Wanderley Nogueira
São Paulo - Morreu nesta quinta-feira um torcedor da Gaviões da Fiel, mais antiga organizada do Corinthians. O nome está sendo mantido em sigilo.
O jovem foi violentamente espancado por torcedores da torcida Mancha Alviverde, do Palmeiras, após o clássico do último domingo, pelo Torneio Rio-São Paulo. O torcedor foi levado ao hospital e ficou internado até esta quinta.
Dirigentes da Gaviões da Fiel afirmam que integrantes da torcida estão inconformados e prometem retaliação. Torcedores da Mancha garantem que estão preparados para qualquer tipo de reação.
A PolÃcia Militar está preocupada e garante que vai reforçar imediatamente a segurança em estações de metrôs e outros pontos onde os torcedores adversários possam se encontrar.
Redação Terra
|