Rio - Há muito tempo que Abel não comandava um coletivo no Caio Martins. E quem mostrou estar com saudades mesmo foram os reservas, para desespero do treinador.
"Gostei do time de baixo (reserva). Parecia até que era o titular. Se jogarmos assim, não vamos vencer o Guarani", desabafou Abel após o coletivo, afirmando ainda que não lhe agradou nenhuma das duas formações que testou.
Na primeira, com o mesmo time que venceu a Portuguesa no Canindé (apenas com a ausência de Kleber, poupado por ter levado uma pancada na região glútea), o time perdia por 1 a 0. E bastou Taílson marcar este gol para Abel fazer logo três alterações.
Sacou Rodrigo Fernandes, Carlinhos e Ademílson da equipe titular, lançando Cicinho, Ronaldo e o próprio Taílson. De pouco adiantou. Dois minutos depois, Ademílson aumentou para os reservas. No fim, Alexandre descontou.
"Vou escalar o melhor que tenho no domingo. No treino, só gostei dos três de trás (Júnior, Valdson e Romeu) e do Almir", disse Abel, que, mesmo sem querer antecipar, deve iniciar com Ademílson ao lado de Dodô. "Já tenho o time na cabeça".