Rio - Nem mesmo a possibilidade de ficar no banco de reservas na partida decisiva que o Botafogo fará, no próximo domingo, contra o Guarani desanima o atacante Tailson, que acredita que o Alvinegro possa garantir sua classificação, apesar de depender de outros resultados. A marcação da partida para o Caio Martins agradou o jogador, que vê um lado positivo em jogar no estádio localizado em Niterói.
“Eu gosto de jogar em Caio Martins com a torcida nos apoiando de perto. Acredito que podemos ganhar do Guarani e depois é torcer pelos resultados negativos de Vasco e Fluminense. Mas temos que impor nosso ritmo desde o início”, comentou.
O jogo é considerado fundamental para o clube, pois uma derrota pode significar o fim do semestre para o Botafogo que só teria o fraco campeonato estadual para disputar neste semestre. Por isso, os jogadores ficarão concentrados desde a sexta-feira à noite.
Um jogador em especial deverá entrar em campo com uma motivação a mais para a partida com o Bugre. O atacante Dodô, que já marcou 16 gols na competição, quer passar a frente de França, que está empatado com ele na artilharia do torneio.
“Tudo que vivi no São Paulo voltou para mim aqui no Botafogo: estar sempre entre os artilheiros, ter meu nome de novo lembrado para a Seleção, propostas. Estou feliz”, resumiu Dodô.