Porto Alegre - O Internacional rescindiu o contrato do lateral-direito Maricá. Até o final do semestre, outros deverão seguir em frente. Especulam-se os nomes de Fabiano Souza, Fábio Pinto, Leandro Guerreiro, Dênis e Duílio. São todos reservas que não vêm sendo aproveitados.
“Precisamos aliviar a folha de pagamentos, para poder investir em novos reforços”, justifica a nova política o vice-presidente de futebol Pérsio França.
Um desses reforços pode ser o atacante Acosta, que está saindo do San Lorenzo de Almagro. Com 35 anos, e dono do próprio passe, Acosta está sendo indicado pelo zagueiro Amelli, que trocou o clube argentino – atualmente em fase de desmanche – pelo Internacional em março passado.
Quanto a Ramón, em litígio com o Atlético, o interesse é desmentido veementemente pelo presidente do Inter, Fernando Carvalho. Segundo o dirigente, não faz sentido investir alto em um jogador para cuja função o time conta com três jogadores. Carlos Miguel, Fabiano Costa e Diogo Rincón disputam uma vaga no meio-campo.