Rio - O zagueiro Júnior Baiano disse nesta sexta-feira que existe alguém dentro do Internacional passando informações erradas à imprensa, e que a notícia de sua possível rescisão de contrato é um exemplo.
“Existe um X-9 (gíria policial para dedo-duro) aqui dentro, que eu não sei se não é da própria diretoria, alimentando os repórteres com informações falsas. Ainda vou descobrir quem é o cara”, afirmou Júnior Baiano, afirmando que cancelou uma viagem à Bahia para esclarecer sua situação.
Na véspera, quando foi comunicada a dispensa de Maricá, surgiu a especulação de que o próximo seria o zagueiro, se não se recuperasse de uma lesão muscular em um mês.
“Pelo contrato que assinei em janeiro, haveria rescisão se eu não pudesse participar de treinos em noventa dias. Mas eu voltei aos treinos em um mês. Estou bom da cirurgia no joelho. Domingo passado sofri uma fisgada na coxa e voltarei em dez dias”, explicou o jogador, que operou o joelho em dezembro.
Júnior Baiano estava também revoltado com os comentários de que não leva a sério a recuperação e que só está interessado no dinheiro do Inter.
“É pra ver. Até agora não gastei um real sequer do Inter. Enquanto não me recuperar bem, nem vou olhar se o clube depositou dinheiro na minha conta”, garantiu o zagueiro, antes de entrar em seu Mercedes-Benz.