Nicolas França
Direto de Curitiba - O técnico interino Edson Gonzaga ainda não confirmou a escalação do Coritiba para o jogo de domingo contra o Juventude, em Curitiba, despedida das duas equipes da Copa Sul-Minas. Tendo que se adaptar aos vários desfalques, é provável que ele utilize a formação que treinou na maior parte do coletivo realizado nesta sexta-feira.
No início da semana o treinador pretendia formar a dupla de defesa com Tiago ou Picoli e Paulo Roberto, mas os três estão em tratamento no departamento médico e com isso Danilo e Allan devem jogar.
Ainda no decorrer da semana, Gonzaga decidiu adiantar Evair para formar o ataque ao lado de Lima, colocando Pepo no meio-campo e sacando o jovem atacante Ricardo Malzoni. No setor de armação está confirmado o retorno do meia Alexandre, que não vinha ficando sequer no banco de reservas com o ex-técnico Joel Santana.
Sem poder contar também com o meia Sérgio Manoel a os atacantes Liedson e Da Silva, todos suspensos, o Coxa deve ir a campo com Wellerson; Reginaldo Araújo, Danilo, Allan e Badé; Reginaldo Nascimento, Willians, Pepo e Alexandre; Evair e Lima.