Nicolas França
Direto de Curitiba - O Atlético-PR precisa vencer o América-MG neste domingo, no Estádio Independência, em Belo Horizonte, para garantir uma das quatro vagas na fase final da Copa Sul-Minas. Caso empate ou perca, terá de torcer para que o Tubarão-SC não ganhe do Cruzeiro no Mineirão.
O Furacão entra na última rodada em terceiro lugar, empatado com o Grêmio com 26 pontos, mas leva vantagem no saldo de gols (15 a 6). O Tubarão está um ponto atrás, com saldo de seis gols. Já o Coelho, em décimo lugar com 19 pontos, não tem mais chances de classificação mas também não corre risco de rebaixamento.
O técnico Geninho definiu a equipe após o treino deste sábado. Ele optou pela entrada do meia Fabrício no lugar de Kléberson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e resolveu deixar o volante Reginaldo Vital no banco de reservas.
Na defesa Wellington Paulo será o substituto de Rogério Corrêa, também suspenso. O capitão Nem se recuperou de uma contusão muscular e está confirmado para o jogo.
O ataque será formado por Dagoberto e Kléber. Depois de quase dois meses em tratamento por causa de um problema no púbis, Alex Mineiro ficará no banco de reservas e deve entrar durante o segundo tempo.
O Atlético vai a campo com: Flávio; Gustavo, Wellington Paulo e Nem; Luisinho Netto, Cocito, Fabrício, Adriano e Fabiano; Dagoberto e Kléber.