São Paulo - O Mogi Mirim mostrou novamente, neste sábado, que é um sério candidato ao título do Paulistão deste ano. A vítima da vez foi o União São João, líder do campeonato, com 30 pontos. A partida terminou 2 a 1. Mas pelo que mostrou no primeiro tempo o Mogi poderia ter conquistado uma goleada.
A equipe do técnico Carlos Rossi começou o jogo bastante determinada. Tanto que, logo aos 10 minutos, Joílson abriu o placar. Irreconhecível, o União não esboçava reação alguma na partida. E, aos 36 minutos, Chicão aumentou a diferença.
Na segunda etapa, o União voltou um pouco melhor. Mas, outra vez, os jogadores mais experientes, como o meia João Paulo, sentiram o forte calor. Apesar do gol de Daniel, no final do jogo, a vitória do Mogi em nenhum momento esteve ameaçada.
Com isso, o Sapão chega à 11 partida invicta e fica a apenas três pontos do União, que pode perder a liderança para o Ituano.
Na Javari. O Juventus conquistou a vitória, por 3 a 1, diante da Portuguesa Santista, lanterna da competição.
Os gols só saíram no segundo tempo. Adriano abriu o placar para a Briosa, mas com três jogadores expulsos logo cedeu a virada. Com um golaço do meia Éder e dois do atacante Édson Di, o Moleque Travesso soma mais três pontos. E sobe para terceira colocação.