Curitiba - Para vencer o Corinthians por 2 a 0 na próxima quarta-feira, na segunda e decisiva partida das quartas-de-final da Copa do Brasil, o Paraná terá de partir para cima do adversário.
E ninguém melhor do que o lateral-direito Luís Paulo para ajudar o Tricolor nessa difícil missão. O jogador, que não vinha jogando pela Copa do Brasil e Sul-Minas, por causa da suspensão de 60 dias imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), vai reforçar o time misto do Paraná neste domingo, às 16h, contra o Criciúma, pela última rodada da fase classificatória da Sul-Minas.
"Temos este jogo contra o Criciúma, mas nosso pensamento já está voltado para o jogo com o Corinthians, no meio de semana", afirmou Luís Paulo, que teve uma atuação destacada na goleada de 6 a 1 sobre o Coritiba, semana passada.
Mesmo com o time sem chance de classificação na Sul-Minas, o lateral sabe que a vitória é importante para encerrar a competição na frente do Coritiba. Os dois paranaenses mais bem colocados na Sul-Minas vão mandar em casa dois dos três jogos do quadrangular final do Campeonato Paranaense.
Sobre o confronto contra o Corinthians, o jogador garante um Paraná mais ofensivo do que no jogo de ida. "Espero muito participar dessa partida. Vi o primeiro jogo pela TV e acho que seremos mais ousados".