Hanói (Vietnã) - A polícia teve de escoltar, sábado, vários ônibus de torcedores para que pudessem sair de um estádio, no sul do Vietnã, depois que uma pessoa foi ferida em uma briga entre torcedores de dois times da primeira divisão.
Os enfrentamentos começaram aos 35 minutos do primeiro tempo do jogo entre o time local Can Tho e o Hoang Anh, por causa de um impedimento marcado pelo árbitro, segundo informou Do Van Chuong, porta-voz do Departamento de Esportes da província de Can Tho.
Os torcedores das duas equipes começaram a lançar garrafas de água e atacar com pedaços de pau, porém cerca de 20 policiais detiveram as agressões. Foi necessária a intervenção de mais 20 policiais para evitar que os torcedores do Can Tho, que pretendiam continuar a briga, entrassem no local onde estavam os torcedores do Hoang Anh.
Nove ônibus entraram no estádio para buscar os torcedores do time visitante. Os ônibus foram escoltados por mais de dez policiais de trânsito.
O Can Tho venceu por 2 a 0 o Hoang Anh no jogo de sábado, mantendo com esse placar a esperança de não cair para a segunda divisão vietnamita.