Recife - O técnico Heron Ferreira não terá três titulares do meio-de-campo do Santa Cruz na primeira partida da semifinal do Campeonato do Nordeste, contra o Vitória, no final de semana, no Arruda, em Recife.
Ele perdeu o volante Batata e o meia Mauro César, que receberam o quinto cartão amarelo e cumprirão suspensão, e não contará também com o meia Neto, que foi expulso e ficará fora.
O treinador vai aproveitar o jogo desta quarta-feira, contra o Petrolina, pelo Campeonato Pernambucano, para colocar em campo no segundo tempo os jogadores que deverão substituir os titulares. Ele disse que vai começar a partida com a escalação que venceu o América-RN por 3 a 1 no último domingo e, no segundo tempo, vai tirar quem estiver suspenso e lançará os jogadores que enfrentarão o Vitória no domingo.
Para o lugar de Batata, Heron deve escalar Chicão, na vaga de Neto pode entrar Válber e o lateral-esquerdo Domires deve ser improvisado na meia no lugar de Neto. A confirmação do time será anunciada pelo técnico na próxima sexta-feira.