Rio - Após o treino realizado pelo Sport, na noite de sexta-feira passada, um tumulto envolvendo torcedores e membros da comissão técnica abalou as estruturas da Ilha do Retiro. Cansados de ouvir os xingamentos por parte de alguns membros da torcida, os integrantes da comissão técnica resolveram tomar satisfações.
Segundo informações da imprensa pernambucana o técnico Mauro Fernandes foi o primeiro a se dirigir ao grupo de torcedores para conversar. Mas logo em seguida o preparador de goleiros, Ivan Carneiro, teria agredido a um torcedor identificado apenas pelo apelido de Baiano.
Em seguida o preparador físico Jaílton Sintra teria chutado Baiano, que prestou queixa na delegacia. Ainda segundo a imprensa local Mauro teria negado a existência das agressões para proteger seus colegas.
Neste sábado o presidente do Sport, Fernando Pessoa, não conversou com a imprensa, mas o diretor do departamento jurídico do clube, Flávio Curi, disse que a diretoria vai instalar um comissão para ouvir as partes envolvidas no tumulto.