Milão (Itália) - O atacante uruguaio Alvaro Recoba, que joga no Inter de Milão e é um dos destaques da seleção que enfrentará a Itália na quarta-feira, em Milão, num jogo amistoso, disse que ontem, domingo, viu seu colega brasileiro Ronaldo "bárbaro".
"No domingo o vi bárbaro, vi muito bem, fiquei contente vendo-o bater a bola, driblar de forma fenomenal com a perna em que sofreu as lesões ", disse Recoba, sobre o seu companheiro, que marcou dois gols na sofrida vitória do Inter sobre o Brescia (2-1).
Recoba, que está concentrado com a seleção uruguaia, disse que "a classe de Ronaldo é clara, a velocidade que ele possiu muitos poucos jogadores no mundo têm, mas, agora, o importante para ele é que se sinta importante para o grupo ao seu redor".
"Isso também é muito importante para nós, para o Inter nesta reta final da luta pelo título e quando faltam três rodadas para o término do campeonato. Principalmente se tivermos a sorte de, nas partidas que faltam, contarmos com um Ronaldo nas condições em que se encontra atualmente", acrescentou.
Recoba disse que outra das sortes do Inter de Milão é o número de bons jogadores que possui": "Temos essa vantagem, quando um não está (bem) num dia, outro resolve. Aconteceu várias vezes", finalizou.