Rio – O meia Felipe, do Vasco, luta contra o tempo para se recuperar de um edema na coxa direita. O jogador fez tratamento intensivo em São Januário e espera confirmar sua presença contra o São Paulo ao treinar com bola.
Você acredita na sua recuperação para enfrentar o São Paulo?
Felipe: Seria bom falar que vou jogar para ajudar o Vasco. Mas vamos esperar um pouco, porque contra o Corinthians eu estava animado e acabei ficando fora. Estou fazendo um bom trabalho, as dores diminuíram e estou confiante.
Os jogadores do São Paulo reclamaram muito da arbitragem no primeiro jogo. Você tem medo de que o Vasco possa ser prejudicado?
F: Não gostei das declarações deles. É preciso respeitar o Vasco. Ganhei seis títulos pelo clube sem precisar da ajuda dos árbitros.
O que o Vasco precisa fazer para sair de campo com a classificação?
F: É um jogo decisivo e precisamos entrar com seriedade. Não descuidar da marcação, jogar com tranqüilidade e não deixar de atacar.
Você não achou que o Vasco sentiu muito a sua falta contra o Corinthians? A pressão em cima do Léo Lima está muito grande?
F: O Léo Lima é um jogador acima da média. Ele erra passes porque tenta jogadas difíceis. O time sentiu a minha falta como
também sente a dele.