Rio - Preocupado com o abatimento dos jogadores após a eliminação do time no Torneio Rio-São Paulo, o técnico do Fluminense, Oswaldo de Oliveira, conversou com os atletas depois do treino desta tarde e alertou para importância de uma vitória sobre o Brasiliense, nesta quarta-feira no Maracanã, para que a equipe não diga adeus também à Copa do Brasil.
O Fluminense foi derrotado na partida de ida, por 1 a 0, no Distrito Federal, com um gol de Wellington Dias, que está se transferindo para o arquirival, Flamengo.
"Não sou psicólogo profissional, mas eu trabalho com sentimento, com emoção. Procuro sempre trabalhar o ânimo dos jogadores, pois isso interfere diretamente no nosso desempenho nos jogos", disse Oswaldo, comentando que encontrou alguns jogadores abatidos nos últimos dias.
Outros fatores que podem abalar os jogadores, segundo Oswaldo, são as constantes modificações no time. Para a partida contra o Brasiliense serão três: Jancarlos no lugar do zagueiro Maurício, Zé Carlos substituindo Paulo César e Paulo Isidoro no lugar de Fernando Diniz.
"Nossa equipe tem sido muito mexida e isso pode afetar o ânimo da equipe", concluiu o treinador.