Rio - O técnico do Brasiliense, Péricles Chamusca, já antecipou a escalação do time para a partida decisiva contra o Fluminense, quarta-feira, no Maracanã, pelas oitavas-de-finais da Copa do Brasil. O time será o mesmo da vitória de 1 a 0 sobre o tricolor, na primeira partida, quarta-feira passada, no Serejão, em Taguatinga.
”O grupo que iniciou aquela partida me agradou muito. Os jogadores foram obedientes taticamente, impuseram um ritmo forte, ganharam o jogo e até mereciam um placar mais avantajado. Não há razão para mudar”, explicou Chamusca, que pôs um time de reservas na derrota de 2 a 1 para o Palmas-TO, sábado, na despedida da equipe da Copa Centro-Oeste.
Assim, a escalação do Brasiliense para tentar uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil será a seguinte: Donizeti, Moisés, Adriano, Thiago e Emerson; Evandro, Carioca, Auecione e Gil Baiano; Wellington Dias e Jackson. A delegação do time de Brasília já está no Rio de Janeiro desde domingo. Um empate com o Fluminense dá a classificação para o Brasiliense.