Nicolas França
Direto de Curitiba - O técnico Geninho comandou na tarde desta terça-feira o primeiro treino da semana no Atlético-PR. Sem poder contar com vários jogadores, o treinador diz que só vai definir a equipe na sexta-feira, véspera do primeiro jogo contra o Grêmio pela semifinal da Copa Sul-Minas.
Três desfalques no time titular são certos. O volante Cocito foi expulso contra o América-MG e o atacante Dagoberto, herói da classificação, tomou o terceiro cartão amarelo. O zagueiro Rogério Corrêa foi punido com mais um jogo de suspensão pelo Tribunal de Justiça Desportiva.
Além deles, outros dois jogadores que deveriam ficar no banco de reservas estão fora. O meia Fabrício também foi expulso em Belo Horizonte e o lateral-direito Alessandro ainda tem um jogo de suspensão para cumprir.
Para aumentar ainda mais os problemas, o atacante Ilan e o zagueiro Nem estão em tratamento no departamento médico e não puderam treinar. O meia Kléberson está com a Seleção Brasileira em Portugal e deve se reapresentar em Curitiba na sexta-feira.
"Agora é difícil de falar sobre o time, porque temos muitos jogadores sem condições. Se eu disser uma coisa, depois pode mudar tudo", afirma o treinador.