Rio - Romário e Reinaldo têm a missão de fazer os gols de seus times. Mas para isso eles contam com os passes magistrais de Felipe e Kaká. E os dois apoiadores não fogem à responsabilidade. Pelo contrário. Até vão correr atrás de um gol. Quem sabe, o da classificação.
"Tenho consciência do que represento para o time. Jogo com naturalidade. É lógico que todos os jogadores têm a sua parcela de responsabilidade. Uns até mais que outros. Sou um jogador fundamental para a equipe, porque sou o responsável em armar as jogadas de ataque", disse Felipe.
Kaká, por sua vez, espera um jogo difícil. Ele chega até a dizer que se trata de uma verdadeira decisão:
"A Copa do Brasil é uma competição importante e este jogo com o Vasco vale nossa classificação. Vamos entrar em campo a mil por hora – afirmou o meia", Não podemos ficar preocupado apenas com Romário. Quem arma as jogadas é Felipe e ele merece atenção especial – acrescentou.
Hoje, Felipe é visto como um dos melhores apoiadores do futebol brasileiro. Mas ele se arrepende de ter demorado a mudar de posição.
"A questão era que os técnicos me queriam na lateral e, se eu reclamasse, diriam que eu era ‘bad boy’. Mas, pensando bem, deveria ter feito isso e, hoje, quem sabe não estaria na Seleção?!" revelou Felipe.