São Paulo - Um grupo de conselheiros do São Paulo tumultuou a chegada do Vasco no estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, para a partida desta noite entre as equipes, que vale uma vaga na semifinal da Copa do Brasil.
A delegação do Vasco, ainda de acordo com a rádio, ameaçou não entrar em campo alegando falta de segurança.
Os cartolas tentaram impedir o acesso dos vascaínos, de acordo com uma rádio carioca, ao vestiário número três, logo após a entrada do ônibus cruzmaltino nas dependências do estádio.
Houve empurra-empurra e agressões de ambas as partes, que só pararam quando a Polícia Militar chegou no local da confusão.
Um dirigente não identificado do São Paulo afirmou que a confusão começou depois que o técnico do Vasco, Evaristo de Macedo, respondeu a insultos dos cartolas tricolores.
São Januário - Na partida de ida, em São Januário, o Vasco venceu por 1 a 0, gol de Romário de pênalti que foi muito contestado pelo São Paulo já que a falta que originou a penalidade foi fora da área.
Alguns membros da delegação do São Paulo acusaram os vascaínos de trancarem a porta do vestiário dos visitantes na chegada do São Paulo no estádio.