Rio - O presidente do Botafogo, Mauro Ney Palmeiro, negou nesta quarta-feira que o clube tenha recebido qualquer proposta pelo atacante Dodô, artilheiro da equipe na atual temporada. Nas últimas semanas surgiram notícias dando conta de que o atacante interessa a clubes do futebol espanhol.
“Não existe nenhuma proposta pelo Dodô. Pelo menos o Botafogo não recebeu nada neste sentido. O que existe é uma indicação do Denílson para que a diretoria do Betis estudasse a contratação do Dodô”, afirmou Mauro Ney.
Para o presidente do Botafogo ainda existem chances de Dodô permanecer no clube no segundo semestre.
“O Botafogo vai trabalhar seu orçamento dentro daquilo que vai receber de cota de televisão pelos seus jogos para o Campeonato Brasileiro. Dentro disso vamos fazer uma proposta para o Dodô. Na próxima semana vou me reunir com o procurador dele para começarmos a negociar”, afirmou Mauro Ney, que pretende contratar outro bom atacante para jogar ao lado de Dodô.
Mauro Ney disse ainda que Dodô é um dos jogadores mais bem pagos do futebol brasileiro e que dificilmente algum clube do Brasil terá condições de tirá-lo do Botafogo. Para ele o atacante só deixa o Alvinegro se receber uma proposta do exterior.