Rio - Com a demissão de Carlos César os jogadores do Flamengo vão conviver com o quarto treinador diferente neste ano. Esta situação acabou irritando alguns atletas do atual elenco, cansados de serem responsabilizados pelos últimos maus resultados. Ao desembarcar no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro na manhã desta quinta-feira, após ter servido à Seleção Brasileira, o meia Juninho foi informado da saída de Carlos César e teve a pior reação possível.
”Isso é muito ruim, pois só prejudica a equipe. Depois culpam os jogadores pelo mau momento e pela falta de entrosamento. Mas toda hora é uma mudança no comando”, afirmou Juninho.
Perguntado se essa situação poderia fazer com que ele deixasse o clube no meio do ano, quando termina seu contrato com o Flamengo, Juninho preferiu não polemizar. Porém não descartou a hipótese. “Se depender de tudo isso que está acontecendo é para eu sair. Mas tenho esperança de que o Flamengo vai melhorar no segundo semestre”, afirmou Juninho.
Já pensando no futuro Juninho acredita que resta ao clube dar prioridade ao Campeonato Estadual, mesmo tendo estreado no segundo turno com derrota de 3 a 2 para o Madureira. “Temos que disputar o Campeonato Estadual, que bem organizado já mostrou que pode ser uma competição muito importante”, afirmou Juninho.