Rio - O elenco do Vasco desembarcou esta manhã no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro após a goleada de 4 a 0 sofrida para o São Paulo que eliminou o time da Copa do Brasil. O atacante Romário concedeu uma entrevista e reconheceu que o elenco do Vasco é limitado.
“Desde o começo do ano nos tínhamos a consciência de que este grupo era limitado. Estávamos nos baseando muito mais nas individualidades, mas uma hora elas acabaram não resolvendo”, afirmou Romário.
Mas essa declaração não foi uma tentativa do Baixinho de se livrar da responsabilidade pela eliminação do Vasco. Ele reconheceu que não vem tendo boas atuações.
“Reconheço que tive péssimas atuações contra Corinthians e São Paulo e não consegui corresponder quando o Vasco precisou de mim”, afirmou Romário.
Mais uma vez o atacante teve que desmentir que está negociando uma possível volta para o Flamengo.
“Tenho contrato com o Vasco até junho e independentemente do que acontecer até lá vou me sentar com o Eurico para negociar”, falou Romário.
Sobre o futuro do Vasco ele acredita que o momento é de dar prioridade ao Campeonato Estadual, mesmo esta não sendo uma competição respeitada e atraente.
“Mesmo sendo uma competição medíocre e que não acrescenta nada no nosso currículo temos que disputá-la buscando mais um título. O Campeonato Estadual é muito importante, porém bem organizado”, afirmou Romário.