Curitiba - Por estar fora de forma, o atacante Kléber foi afastado da equipe titular do Atlético-PR por tempo indeterminado. A comissão técnica do Rubro-Negro decidiu, na tarde desta quinta-feira, que o "Incendiário" não vai nem viajar para a Porto Alegre, onde o time enfrentará o Grêmio pelas semifinais da Sul-Minas.
“O Kléber vai ficar só treinando e na segunda-feira voltará a trabalhar com o grupo”, afirmou o preparador físico do Atlético, Riva de Carli.
Segundo o preparador, esta foi uma decisão de toda a comissão técnica, que não quer que aconteça com Kléber o que aconteceu com Nem. “É exatamente a mesma situação do Nem, só que o Nem está no departamento médico. Com o Kléber foi uma opção da comissão técnica que acredita que o jogador precisa melhorar fisicamente”, disse Riva.
Mas Kléber não ficou satisfeito. Até às 19h desta quinta, o atacante nem sabia da decisão. “Para mim não está nada bem, mas vou acatar a ordem deles. Lógico que amanhã (sexta) vou conversar com eles. Quanto ao meu caso ser o mesmo do Nem estou tranqüilo. Só acho que eles deveriam ter conversado com o Nem também”, disse o atacante, revelando que o zagueiro está treinando separado além de fazer tratamento médico.
Kléber lembra que pediu para não viajar para a Bolívia, pela Libertadores, há mais de um mês. “Era uma semana e meia naquela época que poderia ter feito este trabalho. Eles quiseram que eu viajasse e agora me deixam fora. A gente não sabe quem é amigo ou não é.”