Diogo Finelli
Direto de Belo Horizonte - O diretor de futebol do Cruzeiro, Eduardo Maluf, explicou o que aconteceu na reunião da Liga Brasileira de Futebol, na última segunda-
feira em São Paulo. Houve uma discussão com o presidente do Atlético-PR, Mário Celso Petraglia, que criticou a atitude do Cruzeiro
de escalar um time misto na última rodada da Copa Sul-Minas, e
insultou os dirigentes do clube mineiro.
"O presidente do Atlético-PR fez umas colocações sobre o Cruzeiro que não gostei, então discutimos. A Liga tem um conselho de ética, e decidi com o Zezé Perrella (presidente do Cruzeiro) que vamos resolver este assunto lá mesmo, na próxima reunião", disse Maluf.
Após a última rodada da Copa Sul-Minas, dirigentes do Tubarão-SC levantaram a suspeita da derrota do América-MG, de virada, para o Atlético-PR em Belo Horizonte. Eduardo Maluf disse que o América foi citado na discussão, mas que o Cruzeiro não desconfia da derrota do Coelho.
"O América foi citado sim. Mas em nenhum momento nós, do Cruzeiro, desconfiamos da comissão técnica e da diretoria do América. Criamos a Liga Sul-Minas, que tem sido um exemplo de organização e credibilidade, inclusive para as outras Ligas", finalizou Eduardo Maluf.