Recife - O treinador Heron Ferreira define apenas nesta sexta-feira como o Santa Cruz vai jogar no sábado contra o Vitória. Sem poder contar com três jogadores - Neto, Batata e Mauro César, todos suspensos - Heron terá de improvisar para armar a equipe. Outro desfalque quase certo é o lateral-esquerdo Cléber, com 40 graus de febre, dificilmente ele jogará, dando a vaga para Domires.
Nesta sexta-feira Heron comanda um treino tático para acertar o posicionamento do time e armar a equipe. "Vamos definir o time, temos muitos desfalques mas nada disso importa. Precisamos vencer mesmo com os desfalques e apesar do desgaste. É uma semifinal e o trabalho de toda a competição agora se resume em 180 minutos", disse Heron.
Sem a simpatia da torcida, o lateral-esquerdo Domires é presença certa no jogo deste domingo. Mesmo que ele não entre na ala, no lugar de Cléber, deve entrar no meio-campo, substituindo Mauro César. "Reconheço que a torcida não gostou muito de mim, pois fiz algumas apresentações ruins no início da temporada. Tudo isto já passou, no sábado eu quero entrar e fazer o meu melhor para ajudar o Santa a conquistar uma vitória", disse.